sábado, 10 de novembro de 2012

Delícia de dedoches

Adoro criar os dedoches que a Claudine de São Paulo encomenda.
Desta vez foram os do Nabo Gigante e que mostro como ficam embalados:


Os dedoches do programa Pink Dink Doo, fofinhos:


E os dedoches do maravilhoso livro ONDE VIVEM OS MONSTROS:


Olha aqui os mini botões que fofura:


Claudine, mais uma vez AMEI fazer sua encomenda!!

Olha só que recadinho mais FOFO:

Déa, 
Ainda estou namorando minhas comprinhas...fiquei muito contente mesmo...me senti uma menina ganhando o mais esperado presente de Natal...Você é uma artista (já te disse né?).

Obrigada por tudo! Um ótimo feriado!!!
Claudine



Um comentário:

  1. Oi Andreia!
    Fiquei muito feliz em te conhecer hoje e a sua prima/irmã também!!!
    O encontro de hoje foi cheio de boas energias (sem lágrimas rsrsrsrs) e amei fazer novas amigas!
    Adorei seu blog você é muito talentosa!
    Bjks no coração

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...