quarta-feira, 2 de março de 2011

Mini Férias!!!

Nos próximos dias esterei assim!!!
Calma, tranquila, sem horário, sem compromissos...
Quem sabe lendo meu livro, jogando cartas, costurando, namorando, tomando sol, brincando...
Acho que esse trecho do livro que estou lendo define bem como desejo ficar:
"Fiquei fazendo nada, saboreando a quietude e deixando que as preocupações se dissipassem."
Retirado do livro O Tempo entre Costuras de María Dueñas que estou morrendo de pena de acabar!!! Risos. Essa foi uma dica literária encontrada do blog da Ma Stump!!! Vale a pena!!!

Bom Carnaval e até quarta-feira de cinzas!!!
Bjs,
Déa

Um comentário:

  1. Olá, Déa!!

    Aaah! Você leu! E assim como eu, vejo que se apaixonou! Que delícia de livro! Vim ver o que achou depois que cruzei com seu comentário no blog da Bi! Vc tem toda razão, depois de uma leitura incrível dessas, precisamos de dicas para ler logo uma nova boa história!

    Me conta se encontrar outro livro legal!!

    Um beijo pra vc,

    Ma

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...